Caminho da Fé em Patrocínio Paulista


04/01/2017 14:33 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caminho da Fé em Patrocínio Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198364.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez visitou, no dia 10/12, a cidade de Patrocínio Paulista e participou da primeira edição do Caminho da Fé. A peregrinação reuniu famílias de várias partes da cidade que tem atrativos rurais e religiosos.

"Aos fiéis e aos organizadores, ao prefeito Marcos e à secretária de Turismo Raquel, parabéns pela tradicional caminhada religiosa. Fé e oração numa cidade de belezas naturais e espírito rural", disse Caramez autor da Lei 1261/2015 que criou os municípios de interesse turístico, para o desenvolvimento das cidades turísticas com geração de renda e progresso aos municípes.

O parlamentar ressaltou os atrativos da cidade e atribuiu aos agentes políticos as medidas que estão tornando a cidade cada dia mais turística. "A cidade de Patrocínio Paulista pleiteia o título de município de interesse turístico e tem realizado importante trabalho para obter resultados que vão garantir o desenvolvimento do município."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp