Aposta na nova administração de Mogi das Cruzes


04/01/2017 16:54 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Marcus Melo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198365.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) faz uma avaliação positiva do novo prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, uma vez que ele já participava ativamente da prefeitura da cidade como diretor do Serviço Municipal de Águas e Esgoto (Semae). "Melo conhece a administração, como ela funciona e suas demandas, por isso, creio que ele dará continuidade ao bom trabalho que Marco Bertaiolli vinha fazendo sem grandes sobressaltos e implementará a sua marca na gestão nos próximos quatro anos", disse.

O parlamentar ressaltou que o Partido da República, que apoiou a administração municipal atual durante a campanha, tem uma bancada com quatro vereadores e um representante no Executivo. Foram eleitos vereadores: Clodoaldo Aparecido de Moraes; José Francimário Vieira de Macedo (Farofa); Dr. Péricles Ramalho Bauab e Rinaldo Sadao Sakai. Este último foi convidado a assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social e Econômico de Mogi, tomando posse em seu lugar na Câmara o suplente Emerson Rong.

"Contamos com uma boa representação na cidade, tanto no Legislativo como no Executivo, e tenho convicção de que vamos contribuir de forma muito positiva com esta administração, na qual acreditamos e apoiamos, inclusive junto ao governo do Estado por meio do meu mandato", contou o deputado, que também é presidente do diretório do PR em Mogi das Cruzes.

Marcos Damasio prestigiou, na tarde de 1/1, a sessão solene de posse do prefeito Marcus Melo, de seu vice Juliano Abe e a instalação da 17ª Legislatura (2017-2020) da Câmara Municipal.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp