Banda Militar de São José do Rio Preto recebe recursos


04/01/2017 17:20 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Pedro Ganga, Sebastião Santos, Jair Moretti e Karina Carolina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198366.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A banda do 17º Batalhão da Polícia Militar de São José do Rio Preto acaba de receber uma emenda de R$ 100 mil, por iniciativa do deputado Sebastião Santos (PRB), para aquisição de novos instrumentos musicais e manutenção da banda. Acompanhado da vereadora reeleita, Karina Carolina (PRB), o parlamentar entregou, em mãos, a documentação relativa à liberação do recurso para o secretário de Governo de São José do Rio Preto, Jair Moretti, e para o secretário da Cultura, Pedro Ganga. O encontrou aconteceu na tarde da segunda-feira (2/1), na sede da prefeitura.

"Sabemos da importância que a banda militar de Rio Preto tem na história da cidade. Além de ser uma atração cultural que merece ser investida e aperfeiçoada, ela também desenvolve atividades culturais com projetos sociais. Queremos parabenizar todos os envolvidos pela condução dos trabalhos em fomentar a cultura regional", explicou Sebastião Santos, referindo-se às apresentações que a banda militar realiza em eventos e projetos culturais.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp