ILP anuncia curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Políticas Públicas


06/01/2017 14:00 | Do ILP: Tainá Freitas

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), realizará o curso de pós-graduação lato sensu em gestão de políticas públicas no Poder Legislativo. O curso está com previsão para iniciar em fevereiro deste ano, com duração de 18 meses, e será ministrado pela Universidade de São Paulo, por meio da Escola de Artes, Ciências e Humanidades. O curso de pós-graduação é voltado para todos os funcionários da Alesp que tenham concluído graduação em nível superior.

Segundo o diretor do ILP, Rodrigo Tritapepe, o projeto que foi aprovado pela Mesa Diretora da Alesp contribuirá muito para o aperfeiçoamento dos estudos dos funcionários. "Os parlamentares integrantes da Mesa estão de parabéns por essa brilhante iniciativa. A pós-graduação, além de aprimorar o currículo acadêmico e profissional dos alunos, tem por objetivo ampliar os conhecimentos em gestão pública, capacitando ainda mais os funcionários para o melhor desempenho de suas atividades profissionais. O curso também fornecerá maiores subsídios técnicos ao trabalho dos parlamentares por meio dos funcionários de carreira da Alesp e dos assessores de gabinete, que poderão desenvolver suas habilidades e competências contribuindo com o Parlamento paulista", afirmou Tritapepe.

As inscrições serão abertas em breve, com a publicação do edital completo. O edital descreverá como será o processo seletivo, que será executado pela diretoria do Instituto do Legislativo Paulista. Um dos requisitos do processo seletivo é a apresentação de um pré-projeto de pesquisa.

Mais informações podem ser obtidas no Portal da Assembleia, no link ILP, ou por meio das redes sociais: Facebook: /ILP.instituto Twitter: @ilp.sp Youtube: Instituto do Legislativo Paulista=

alesp