Melhorias para a infraestrutura de Itapecerica da Serra


06/01/2017 16:30 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto recebe Professor Ernandes e colaboradores  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1.º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 5/1, o ex-vereador Professor Ernandes, do PT de Itapecerica da Serra, que veio acompanhado por colaboradores. No encontro foi feita uma análise da conjuntura política estadual e nacional e foram avaliadas demandas do município.

O deputado Enio Tatto é parceiro do Professor Ernandes em favor do desenvolvimento econômico e social de Itapecerica da Serra. Com frequência, apresenta emendas ao Orçamento do Estado para a cidade, principalmente para a área de infraestrutura. No momento, aguarda a liberação de emenda no valor de R$ 300 mil para obras no bairro Parque Paraíso.

"Itapecerica da Serra tem mais de 160 mil habitantes e quase toda a sua população reside na área urbana. Por isso minhas emendas visam reforçar a sua infraestrutura urbana", comentou Enio Tatto.

Já o Professor Ernandes agradeceu o apoio do 1.º secretario para o seu município. "O deputado Enio Tatto colabora muito com a cidade. Sempre encaminha os pedidos em nome da população de Itapecerica da Serra, que ainda tem bairros carentes que precisam do apoio e de recursos dos poderes públicos", acrescentou Ernandes.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp