Jandira recebe Poupatempo Móvel até dia 29 dezembro


06/01/2017 15:12 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Poupatempo Móvel em Jandira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poupatempo Móvel oferecerá atendimento aos moradores do município de Jandira até dia 29 de dezembro. Solicitada pelo deputado estadual João Caramez, a unidade está localizada na Praça Anielo Gragnano " Centro (em frente à estação da CTPM) e o atendimento funciona de terça a sábado, das 8h45 às 16h15, até o dia 29 de dezembro.

"No mesmo ofício em que solicitei o Poupatempo Móvel para Itapevi, eu fiz o pedido para Jandira. Agora, depois de realizar 4.439 atendimentos em Itapevi, a unidade estará em Jandira, a partir do próximo dia 13", disse Caramez que enalteceu o trabalho do Poupatempo e convidou a população para utilizar os serviços da unidade.

No Poupatempo Móvel, o cidadão poderá solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou emissão de segunda via de contas.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp " Tecnologia da Informação. Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp