Novo presidente do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista


09/01/2017 15:56 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Maria Aparecida, Ed Thomas e Ailton César<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton Cesar Herling (PSB), eleito presidente do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop), recebeu cumprimentos do deputado Ed Thomas (PSB), durante encontro, na sexta-feira, 6/1, no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente.

Ao lado da primeira-dama da cidade do Pontal do Paranapanema, Maria Aparecida Carvalho Herling, o novo presidente da entidade agradeceu apoio do parlamentar, que manifestou seu compromisso de unir esforços para enfrentar os desafios que os municípios da região aguardam, "de maneira que sejam realmente obtidos os resultados até então desejados pelas comunidades, melhorando a vida do cidadão".

Como único deputado estadual eleito por Presidente Prudente, que continua empenhado junto ao governo do Estado para trazer mais melhorias para as comunidades da região, Ed Thomas se colocou à disposição da nova direção da entidade, para juntos, vencer os desafios que os municípios estão enfrentando, e procurar soluções também para os problemas que estão por vir.

"O Cesar foi escolhido para administrar esta entidade, por sua comprovada competência e pela excelente administração que tem feito em Teodoro. Tanto é que foi reeleito prefeito, pelas obras realizadas e os desafios vencidos, mas principalmente pelas soluções encontradas, embora haja muito ainda a ser feito e conquistado. E por isso, merece realmente presidir o Ciop", enfatizou o parlamentar.

Para a vice-presidência do órgão, foi eleito o prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp