Demandas de Caieiras


09/01/2017 16:20 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (1º esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) reuniu-se com o governador Geraldo Alckmin, na segunda-feira 2/1, para apresentar as principais demandas do município de Caieiras.

Durante a audiência, que contou com as presenças do prefeito Gersinho Romero, do vice-prefeito Adriano, do ex-prefeito Roberto Hamamoto, e da secretária de Ação Cultural Solange Monteoliva, o deputado solicitou atenção especial do governo do Estado para o desenvolvimento e implantação de projetos de mobilidade urbana para Caieiras e região.

O prefeito aproveitou para solicitar recursos orçamentários para atender a área da saúde da cidade que passa por sérias dificuldades.

"O governador Geraldo Alckmin demonstrou sensibilidade para resolver os problemas que afetam a população de Caieiras. Vamos continuar nos empenhando para levar mais recursos para a cidade e durante o nosso mandato parlamentar estaremos sempre à disposição do prefeito Gersinho para ajudar no que for preciso" concluiu o deputado Jorge Wilson.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp