Lançamento do Mutirão Mário Covas


09/01/2017 16:16 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Adriana Ramalho, João Dória e Ramalho da Construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ramalho da Construção (PSDB) acompanhou na manhã do domingo, 8/1, o Programa Mutirão Mário Covas - Calçada Nova, que aconteceu no Itaim Paulista. A atividade, idealizada pelo prefeito João Dória (PSDB), tem o objetivo de revitalizar e recuperar os passeios da cidade de São Paulo.

"É simplesmente motivador ver o empenho da população junto ao Poder Público em atividades como esta. Demonstra o carinho com a nossa cidade e principalmente o interesse na manutenção dos bairros. Prefeito João Dória está de parabéns", comentou o deputado.

A vereadora Adriana Ramalho (PSDB) também participou de toda a ação com os moradores, que acompanharam atentamente e seguiram as orientações dos funcionários da subprefeitura. "Atividades realizadas desta maneira, com este envolvimento da população, emociona. Todo mundo trabalhando pelo bem comum", comentou a vereadora Adriana.

A ação aconteceu no entorno do Parque Santa Amélia e segundo o subprefeito José Denício cerca de 200 voluntários arregaçaram as mangas e acompanharam o prefeito João Dória e o seu vice Bruno Covas na colocação de guias, concretagem das calçadas, corte do mato, podas de árvores e remoção de entulhos.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp