Demandas de Franco da Rocha


10/01/2017 16:22 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson, Geraldo Alckmin e Francisco Celeguim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198505.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) esteve reunido na segunda-feira, dia 2/1, com o governador Geraldo Alckmin para apresentar as principais demandas de Franco da Rocha, entre elas, a construção dos piscinões, como também a melhoria da mobilidade urbana entre as cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras.

O prefeito de Franco da Rocha, Francisco Celeguim (Kiko), que participou da audiência, agradeceu ao deputado pela disponibilidade para ajudar o município. "Foi uma oportunidade importante para apresentarmos ao governador os problemas da cidade", disse.

Durante a reunião, o deputado e o prefeito Kiko falaram sobre as graves consequências causadas pelas enchentes na época de chuvas, bem como sobre a necessidade de se construir piscinões para a drenagem das águas.

Além disso, solicitaram melhorarias para facilitar o acesso e a mobilidade urbana entre as cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras que fomentarão o desenvolvimento das cidades, além de gerar empregos e, consequentemente, atrair mais investimentos para a região.

"Estamos confiantes que o governador Geraldo Alckmin se sensibilizará com todas essas questões e atenderá o nosso pedido. Aproveito para cumprimentar o prefeito Kiko pela excelência na sua administração e pelo respeito que tem com a coisa pública. Tenho muito carinho pela cidade e pela população franco-rochense e queremos que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais. Vamos trabalhar para que possamos levar mais recursos para o município" concluiu o parlamentar.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp