Secretários municipais e a recuperação de Araraquara


10/01/2017 17:33 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198506.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Araraquara, Márcia Lia (PT) ressaltou a importância do papel de cada secretária e secretário na construção do novo governo Edinho, durante a cerimônia de posse, realizada na tarde da segunda-feiram 9/1, na Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade.

Em seu discurso, ela convocou todo o secretariado à participação efetiva no processo de recuperação da cidade. "Durante a campanha eleitoral, disse inúmeras vezes que o Edinho é o melhor para Araraquara por conta da ética do trabalho dele, de todo o carinho e compromisso que ele tem com a cidade, mas vocês, secretários e secretárias, cada um tem um papel fundamental para que Araraquara seja recuperada no mais curto espaço de tempo possível", disse a deputada.

Márcia Lia observou que, apesar de não estar empossado, o secretariado já estava na ativa desde o dia 1º/1, indo aos bairros, ouvindo a população e fazendo projetos para a cidade. "Um governo começa bem quando tem participação popular, quando ouve as pessoas, quando resolve o problema apresentado pela população. Estamos fazendo um governo inclusivo, democrático e participativo, contando com a contribuição inestimável de cada um", reforçou.

A cerimônia de posse do secretariado contou com a presença do presidente da Câmara, Jeferson Yashuda, que reforçou o compromisso de diálogo da Câmara com o Executivo para contribuir com o desenvolvimento de Araraquara nos próximos anos. "Temos muito a fazer juntos", disse o vereador.

Sobre os projetos de cada secretário e secretária, Edinho Silva foi direto. "É preciso ter em mente que orçamento público não é peça fictícia. Ele é elaborado e aprovado pela Câmara e precisa ser seguido. E é a sociedade de Araraquara que vai dizer onde o dinheiro da cidade deve ser aplicado", afirmou o prefeito.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp