Bom prato para Francisco Morato


12/01/2017 15:05 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Araguacy, Jorge Wilson, Renata Sene, Geraldo Alckmin e Rogério Haman<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198532.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o governador Geraldo Alckmin, realizada na segunda-feira, dia 2/1, Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) solicitou a instalação de um restaurante Bom Prato no município de Francisco Morato.

Durante o encontro, que contou com a presença da prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, e do vice-prefeito Araguacy, o parlamentar aproveitou para apresentar outras demandas da cidade, entre elas a instalação de uma estação de trens, uma reivindicação antiga dos moradores da região.

A cidade que tem, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE),169.942 habitantes não conta com nenhuma unidade do programa Bom Prato para acolher a grande demanda da população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social que lá residem.

"Trata-se de um programa de excelência, com importante função social já que oferece à população carente refeições saudáveis e de alta qualidade a um custo acessível e atende a população menos favorecida que depende de ajuda do Poder Público para fazer frente aos elevados gastos com alimentação" ressaltou o deputado.

"Com a instalação do restaurante em Francisco Morato, a população das cidades circunvizinhas de Franco da Rocha " estimada em 147.650 " e de Caieiras, com 97.016 habitantes, também poderá se beneficiar com o referido programa" acrescentou Jorge Wilson.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp