Vereador de Bragança Paulista solicita melhoria de estradas rurais


12/01/2017 18:36 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Tião do Fórum e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198536.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) encaminhará na próxima semana à Secretaria de Estado de Logística de Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), requerimento para que sejam adotadas medidas para melhoria e recuperação de estradas rurais em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). A medida também atende reivindicação do vereador Sebastião Amaral Garcia (Tião do Fórum). O assunto foi debatido na quarta-feira, 11/1, durante encontro entre Edmir Chedid e o vereador na Assembleia Legislativa.

O parlamentar explicou que a solicitação inclui serviços e melhorias nas estradas rurais dos bairros Curitibanos, Estiva do Agudo e Atibaianos. De acordo com Edmir Chedid, o pedido tem como base relatório, encaminhado à Alesp, que demonstra a importância dessas estradas para produtores rurais e às comunidades mais próximas.

"São bairros importantes, uma vez que contam com grande concentração de moradores. A destinação de recursos para melhoria dessas estradas contribuirá com a segurança dos motoristas que utilizam essas vias e também minimizará possíveis prejuízos no escoamento dos produtos hortifrúti para feiras livres ou centros de distribuição", destacou o parlamentar.

Durante o encontro, Tião do Fórum solicitou a Edmir Chedid apoio junto ao Estado na liberação de recursos financeiros para aquisição de equipamentos e ambulâncias para a área da saúde. "Vamos levar também esses pleitos ao secretário da Saúde, David Uip", afirmou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp