Deputada e prefeito discutem políticas públicas para Araraquara


13/01/2017 16:50 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia e Edinho Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198540.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sua primeira visita oficial ao prefeito Edinho Silva, de Araraquara, na tarde desta quinta-feira, 12/1, a deputada estadual Márcia Lia discutiu políticas públicas para a cidade. "Temos que manter o diálogo constante para colocar em discussão as soluções para os muitos problemas que o município enfrenta hoje, assim como novos projetos para a cidade. Em um mandato participativo, é preciso ouvir a população, que é quem vive a cidade, quem enfrenta dificuldades no dia a dia, mas também se antecipar, projetando as soluções que podemos dar, ou não, para cada demanda já conhecida", observa a deputada.

Marcia Lia colocou o seu mandato à disposição do prefeito e da cidade e se comprometeu a buscar recursos para a Morada do Sol por meio de emendas parlamentares, indicações e outros mecanismos, além de intermediar conversas com os secretários de Estado na articulação de programas e investimentos.

Secretária de Governo e coordenadora da participação popular nas duas primeiras gestões do prefeito Edinho Silva, Márcia Lia irá colaborar com novo governo em atividades que envolvam a Participação Popular. No próximo sábado, ela estará com o prefeito e secretários em uma reunião com os moradores dos novos núcleos habitacionais da Zona Norte.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp