Deputado solicita melhorias para a Etec de Barretos


13/01/2017 18:01 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Laura Laganá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, no fim de novembro, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) apresentou duas solicitações da Etec (Escola Técnica) Coronel Raphael Brandão, de Barretos: a climatização de suas salas de aula e a construção de um refeitório.

Roberto Engler tratou dos assuntos a partir de pedidos feitos pelo diretor da Etec Coronel Raphael Brandão, Evaldo Guimarães, e por outros membros da diretoria e do corpo docente. Segundo a professora Laura Laganá, no momento, há maiores chances de acatar o pedido da climatização das salas.

"O Centro Paula Souza vai estudar como é possível a instalação do ar condicionado nas salas de aula. No caso do refeitório, trata-se de uma obra de construção, o que dificulta o atendimento imediato, tanto por uma questão de projeto, quanto por uma questão de recursos", revelou o deputado estadual Roberto Engler.

O parlamentar acrescentou que as altas temperaturas registradas em Barretos ao longo das estações mais quentes do ano demonstram a necessidade da climatização. No caso do refeitório, o argumento principal é a necessidade de local adequado para a alimentação dos alunos, em especial os do curso integral de Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio.

rengler@al.sp.gov.br

alesp