Deputada visita presidente da Câmara de Araraquara


16/01/2017 16:44 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia e Jeferson Yashuda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198559.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia (PT) fez a primeira visita oficial ao presidente da Câmara de Araraquara, Jeferson Yashuda, na sexta-feira, 13/1, para discutir assuntos importantes para a cidade.

"Coloquei o mandato à disposição do Legislativo e do presidente Yashuda para discutir assuntos da Casa e acompanhar os vereadores em agendas com outras autoridades estaduais e federais. Temos que estreitar laços em prol da cidade, especialmente neste momento de tanta dificuldade para os municípios de forma geral", disse a deputada.

Da conversa com o presidente, ficou combinada uma reunião com todos os 18 vereadores da Casa, que será marcada nas próximas semanas. A proposta é ter a mesma conversa com os demais parlamentares, sempre ressaltando a importância de diálogo em benefício da cidade, apesar das divergências político-partidárias.

"Araraquara precisa estar em primeiro lugar. Ninguém precisa deixar de lado suas convicções políticas para trabalhar em benefício da população", defende Márcia Lia.

O presidente Yashuda agradeceu a presença da deputada e a disponibilidade em contribuir com o trabalho dos vereadores.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp