Deputada visita vereadores em Araraquara


17/01/2017 17:37 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia e vereadores de Araraquara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198569.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) foi à Câmara Municipal de Araraquara, no dia 13/1, para conhecer os gabinetes dos vereadores do PT, em sua primeira visita oficial ao Legislativo, desde a posse dos novos representantes do povo. Ela também esteve com o presidente da Câmara, Jeferson Yashuda, para reforçar a necessidade de diálogo entre os poderes, a despeito das divergências partidárias.

"Foi uma visita breve aos nossos vereadores para colocar o mandato à disposição deles e da Câmara. Antes de exercer o mandato de deputada, fui vereadora e estou sempre disposta a colaborar", disse Márcia Lia.

Márcia Lia visitou os gabinetes da vereadora Thainara Faria e dos vereadores Toninho do Mel e Paulo Landim, todos do PT.

Márcia Lia ainda esteve com o vereador Roger Mendes (PP) e passou pelo gabinete do vereador Edio Lopes (PT), que estava no Jardim Cruzeiro do Sul, atendendo a reivindicações de moradores.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp