Zona norte de Araraquara precisa de muita atenção


18/01/2017 16:42 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Marcia Lia discursa em atividade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) acompanhou o prefeito Edinho Silva, secretários e vereadores em uma atividade na zona norte de Araraquara, no dia 14/1, onde moradores da região puderam falar dos principais problemas dos bairros. Nos últimos anos, a área em que estão os Jardins Selmi Dei e Adalberto Roxo ficou superadensada com a construção de conjuntos habitacionais e a chegada de cerca de 15 mil novos moradores, mas a estrutura urbana não alcançou a mesma proporção.

"Ficou evidente que a região tem mais problemas do que a gente pode ver. Há carências em todos os setores porque a região ganhou milhares de novos moradores e, na contramão, não recebeu a infraestrutura e o suporte social necessários. Mas nós fomos até o bairro para apresentar soluções, e não reforçar os problemas. Vamos fazer o que é possível para melhorar a vida da população", disse Márcia.

Coordenadora da Participação Popular, na primeira gestão de Edinho Silva em Araraquara, Lia está feliz em voltar a fazer encontros com os moradores para discutir os caminhos da administração da cidade. "É emocionante voltar a esta região para ajudar a resolver os problemas daqui", concluiu Márcia.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp