Região de Prudente discute procedimentos de saúde


19/01/2017 17:26 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Evento realizado no anfiteatro da Unesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes de municípios da região de Presidente Prudente participaram, no dia 19/1, de uma reunião de trabalho promovida pela Secretaria de Estado da Saúde, através da divisão regional de Saúde e conselho de secretários municipais de saúde.

Durante o evento, no anfiteatro da Unesp, foram abordados todos os procedimentos e a estrutura que os órgãos da saúde estadual disponibilizam para o cidadão e os números de atendimentos e valores repassados pelo SUS aos 45 municípios da região administrativa de Prudente, sob a responsabilidade da DRS 11. Jorge Chihara, diretor dessa DRS, apresentou dados sobre a Rede Regional de Atenção à Saúde; Jussara Moraes, sobre Conhecendo o SUS e Ana Teresa Silva, a respeito da Atenção Primária à Saúde (APS).

O deputado Ed Thomas (PSB), que trabalha em prol das comunidades do Oeste paulista, foi representado por sua assessoria parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp