Gestões para viabilizar recursos para Santa Casa


19/01/2017 17:28 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Alvino, Deusdina dos Reis, Vanderlon e André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado federal Marcio Alvino (PR/SP) e o deputado André do Prado (PR) estiveram, no dia 18/1, juntamente com o prefeito de Salesópolis, Vanderlon, na sede da Caixa Econômica Federal em Brasília, onde se reuniram com a vice-presidente da instituição, Deusdina dos Reis Pereira. Entre as pautas da reunião, foram tratados assuntos de interesse do município referentes às linhas de financiamento para infraestrutura de Salesópolis e à retomada de convênios já firmados.

Além disso, o encontro, do qual também participaram o gerente nacional Cristiano de Medeiros, os superintendentes nacionais Gerson Bordignon e Aurélio Lino de Almeida e o consultor de dirigente Carlos Cassio Ramalho, foi a oportunidade para Vanderlon reforçar algumas demandas da cidade.

Entre os assuntos tratados, destaca-se o pedido de viabilização de recursos para Santa Casa do município, que tem como objetivo pagar as despesas da instituição e possibilitar o recebimento de novos investimentos e recursos.

"Tivemos bastante avanço na reunião, trabalhando em conjunto com a vice-presidência da CEF para conseguir esse recurso para a população de Salesópolis", disse Alvino.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp