Deputados visitam Cachoeira Paulista


24/01/2017 15:59 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Encontro de autoridades em Cachoeira Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198668.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do PR, visitou o prefeito de Cachoeira Paulista, Edson Mota, no dia 23/1. A reunião contou com o deputado federal Marcio Alvino, o vice-prefeito Domingos Geraldo dos Santos, vereadores e secretários municipais.

Mota informou aos parlamentares que a cidade carece de inúmeros investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura, entre outros.

Prado ressaltou sua disposção de intermediar assuntos de interesse do município junto ao governo do Estado. "Quero contribuir com o desenvolvimento de Cachoeira Paulista, município que recebe inúmeros turistas", argumentou.

Segundo ele, Cachoeira Paulista tem plena condição de se tornar um município de interesse turístico. "Vamos trabalhar para que Cachoeira receba este título e seja contemplada com mais investimentos para empregar nos atrativos turísticos", comentou.

O deputado federal Marcio Alvino ressaltou que deseja ajudar na conquista de investimentos para entidades locais. "Meu gabinete em Brasília está de portas abertas para recebê-los. Vamos trabalhar para que Cachoeira Paulista conquiste recursos que a colocarão na rota do crescimento", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp