São Vicente comemora 485 anos


24/01/2017 16:02 | Da assessoria do deputado Paulo Corrêa Jr

Compartilhar:

Paulo Corrêa Jr, Márcio França, Caio França e Pedro Gouvêa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

São Vicente, a primeira cidade do Brasil, comemorou no domingo, 22/1, seus 485 anos. A solenidade se estendeu por todo o dia, com hasteamento de bandeiras na praça 21 Irmãos, travessia Martim Afonso de Souza, na praia dos Milionários, missa em Ação de Graças e procissão, reabertura do Hospital Dr. Olavo Horneaux de Moura, no Humaitá, e a tradicional encenação na praia do Gonzaguinha, hoje o maior espetáculo em areia no mundo (considerado pelo Guiness Book).

O deputado Paulo Corrêa Jr (PEN) participou e ressaltou: "São Vicente é especial pra mim. A cidade vive um momento desafiador, de renovação e esperança. Parabéns, São Vicente e mais bênçãos pelos próximos anos".

Além do prefeito Pedro Gouvêa e autoridades locais, participaram o vice-governador Márcio França, e o deputado Caio França (PSB).

paulocorreajr@al.sp.gov.br

alesp