Inauguração do Programa Praia Acessível


24/01/2017 17:52 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Autoridades no quiosque da praia do bairro Guilhermina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198673.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em comemoração aos 50 anos da cidade de Praia Grande, Cássio Navarro (PMDB) participou da inauguração do 1º Praia Acessível " Esporte para Todos, programa em parceria com o governo do Estado, na praia do bairro Guilhermina. O programa oferece gratuitamente a portadores de deficiência atividades de vôlei, surfe, handbike e frescobol adaptados, além da piscina infantil e cadeiras anfíbias para um banho de mar seguro.

"Fiquei muito feliz em participar da inauguração do Praia Acessível. É um passo significativo na questão da acessibilidade, pois este projeto mostra o verdadeiro sentimento de integração e convívio social na praia", destacou Navarro.

O programa acontece até dia 29/1, das 9h às 15h, na avenida Presidente Castelo Branco esquina com a rua Leblon, em frente ao número 1.898 (no quiosque da praia do bairro Guilhermina).

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp