Medidas de estímulo ao comércio em Bragança


24/01/2017 17:53 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Amauri, Celino, Jesus e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) ressaltou em reunião com empresários e microempresários de Bragança Paulista a importância de medidas adotadas pela administração municipal para estimular as atividades do comércio. A declaração ocorreu, no dia 23/1, durante entrega de cerca de 100 alvarás de funcionamento para comércios, indústrias e prestadores de serviços, que se encontravam há um ano e meio emperrados na prefeitura. A medida foi uma resposta para regularizar as emissões de alvarás para facilitar a abertura e o funcionamento de novos estabelecimentos.

"Alguns pedidos 2015 ficaram parados sem que houvesse qualquer explicação. Mas agora os estabelecimentos já podem funcionar normalmente, contribuindo com a economia do município, gerando emprego, riqueza e qualidade de vida para os munícipes. Parabéns à administração municipal que conseguiu dar celeridade aos assuntos de interesse do contribuinte, dando solução aos problemas", comentou.

O evento contou com a presença do prefeito Jesus Chedid, do vice Amauri Sodré, do secretário de Finanças Luciano Lima, despachantes e contadores, e do também deputado Celino Cardoso (PSDB). "Celino atendeu nosso convite e veio a Bragança para nos ajudar a buscar recursos", frisou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp