Geração de emprego e renda em Sorocaba


24/01/2017 19:05 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Anselmo Neto, Edmir Chedid, José Crespo e Hudson Zuliani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198678.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) ressaltou, em encontro com o prefeito de Sorocaba, José Caldini Crespo, a importância da destinação de investimentos do Estado para ampliação de iniciativas desenvolvidas no município voltadas à geração de trabalho e renda, bem como qualificação profissional de jovens. O parlamentar foi recebido, no dia 19/1, pelo prefeito e pelos secretários Anselmo Neto (Relações Institucionais e Metropolitana) e Udson Zuliani (Gabinete Central).

Durante o encontro, Chedid e Caldini Crespo debateram assuntos de interesse do município, como melhorias em saúde, infraestrutura urbana, segurança e desenvolvimento social. Sorocaba manteve desempenho positivo apresentando bons indicadores de riqueza, longevidade e escolaridade, segundo o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

"O prefeito Crespo é uma pessoa empenhada, atuamos juntos na Assembleia. Por isso, vim tratar de questões prioritárias e darei todo apoio a ele junto ao Poder Legislativo", comentou o parlamentar.

Na ocasião, o prefeito também apresentou relatório que demonstra a necessidade de investimentos do Estado no município.

echedid@al.sp.gov.br

alesp