Recursos para Biritiba Mirim


24/01/2017 19:09 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Reunião ocorreu no dia 23/1<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198680.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PR) está empenhado em levar desenvolvimento para Biritiba Mirim. O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e o deputado se reuniram, no dia 23/1, quando o prefeito solicitou a intermediação do deputado para colocar em prática seus projetos. No início desta semana, Damasio agendou reunião com o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio França.

O vice-prefeito de Biritiba, Walter Tajiri, e os secretários municipais de Desenvolvimento Antonio Aguiar e de Planejamento Hélio Santos também participaram do encontro. Foram solicitados recursos para atrair indústrias ao município.

Após a regulamentação da Lei 15.913/2015, a Lei Específica do Alto Tietê, a cidade, que sofria com restrições econômicas por estar em área de proteção ambiental, agora vai reverter este cenário. O prefeito vai criar infraestrutura necessária para que novas empresas se instalem na cidade. "Atrair emprego e renda é uma justa reivindicação. Por isso, apoio o prefeito nessa luta", afirmou Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp