Comemoração do aniversário de Santos


30/01/2017 17:08 | Da assessoria do deputado Paulo Corrêa Jr.

Compartilhar:

Caio França, Paulo Alexandre Barbosa, Adilson Jr. e Paulo Corrêa Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198722.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Santos completou, no dia 26/1, 471 anos de fundação e 178 anos de elevação à categoria de cidade. O deputado Paulo Corrêa Jr. (PEN) participou de toda a programação dessa data. As comemorações começaram pela manhã, com deposição de flores no monumento de Brás Cubas, fundador da Vila de Santos e responsável pela abertura do porto. Participaram o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, o vice-governador Márcio França, o deputado federal João Paulo Tavares Papa e autoridades militares do Exército, Corpo de Bombeiros, Aeronáutica, Polícia Militar e Marinha, além de vereadores, secretários e membros de instituições.

A homenagem foi seguida de missa em ação de graças e sessão solene na Câmara de Santos. Encerrando as comemorações, foi inaugurada a nova sede da Secretária de Educação. O novo espaço vai melhorar as condições de trabalho dos servidores e também será utilizado para capacitação dos educadores. A nova sede foi comprada em prestações pela prefeitura de Santos, em 2013. Já quitada, gera menos custos ao município, que deixa de pagar aluguel da antiga sede.

paulocorreajr@al.sp.gov.br

alesp