Assembleia sedia cerimônia de posse da nova diretoria da ABIH


31/01/2017 17:29 | Giulia Mendes e Larissa Leão - Foto: José A. Teixeira

Compartilhar:

Evento foi realizado na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198786.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Bruno Omori, Tetê Bezerra e Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Evento ocorreu nesta terça-feira, 31/1<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198788.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198789.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 31/1, a Assembleia Legislativa sediou a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Indústria Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH), com o apoio da deputada Célia Leão (PSDB). O evento reelegeu o presidente da associação, Bruno Amori, para o novo triênio 2017-2019.

O novo planejamento estratégico, segundo Bruno, prevê "um fortalecimento no turismo hoteleiro em São Paulo, maiores investimentos e produtos com mais valores para elevar a economia".

Durante o evento, foi nomeado o novo conselho editorial da TV Trip Brasil, um canal com dicas de viagem pelo território brasileiro, que mostra a riqueza cultural, informações históricas e influências gastronômicas.

O presidente convidou o público para a 2ª Feira Internacional para Hotelaria, a Expotel 2017, que acontecerá em conjunto com o Congresso Nacional de Hotéis, nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Centro de Eventos Frei Caneca. A feira contará com a visita de proprietários e gestores de hotéis, resorts, pousadas, hostels, flats e motéis.

Estiveram presentes no evento o secretário-adjunto de Turismo, Romildo Campello; o secretário municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Julio Serson; os deputados Itamar Borges (PMDB) e João Caramez (PSDB), e outras autoridades e profissionais.

alesp