Novo fórum em Rio Preto


01/02/2017 19:19 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Autoridades na inauguração do novo fórum<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198812.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges (PMDB) esteve com o governador Geraldo Alckmin, o presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Mascaretti, e o secretário estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, no dia 30/1, para inauguração do novo prédio do Fórum em São José do Rio Preto.

O local passará a abrigar oito varas cíveis e criminais, em três andares. O imóvel possui área destinada ao Tribunal de Justiça, ao Ministério Público e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

"É uma alegria entregar essa obra para o crescimento de Rio Preto", disse Alckmin. A Comarca de São José do Rio Preto abrange os municípios de São José do Rio Preto, Uchoa, Cedral, Bady Bassit e Ipiguá.

Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o presidente da Câmara, coronel Jean Charles, o deputado federal Sinval Malheiros, a chefe da Casa Militar, coronel Helena, os deputados Orlando Bolçone (PSB) e Sebastião Santos (PRB), o corregedor-geral de Justiça do Estado, o desembargador Manoel Calças, o presidente da AMA, prefeito Flávio, e o diretor do Fórum, Zurick Oliva Costa Netto.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp