Prefeitura de Tuiuti reivindica recursos do Estado


31/01/2017 15:38 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Jair, Edmir e Alan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), irá encaminhar ao governo do Estado requerimento do prefeito de Tuiuti, Jair Fernandes Gonçalves, referente à liberação de investimentos aos programas de infraestrutura urbana. A confirmação ocorreu durante reunião na Assembleia Legislativa.

O município tem registrado aumento no número de solicitações por melhorias em vias públicas da região central, bem como nas localizadas nos distritos. Com 6.612 habitantes (IBGE), Tuiuti depende do aporte financeiro do governo para conseguir cumprir o cronograma de obras e serviços essenciais à comunidade conforme requerimento da administração municipal.

"Nos últimos anos, conseguimos recursos a Tuiuti, mas também percebemos que, apesar dos esforços, precisamos de mais investimentos para concluir o que já foi aprovado. Além disso, há outros programas e projetos que precisam de recursos financeiros para sair do papel e, com isso, promover melhorias para a população", disse Chedid.

Durante essa reunião, que contou ainda com a participação do assessor jurídico da prefeitura, Alan de Lima, o prefeito reafirmou que a administração não possui condições de executar o cronograma de obras e serviços. "Por isso, esperamos contar com o apoio do governo estadual para a realização das atividades neste semestre", concluiu Gonçalves.

echedid@al.sp.gov.br

alesp