Estudos para criação da 5ª Cia da PM em Suzano


31/01/2017 15:43 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Galvão (2º partir da direita) em visita ao CPAM-12 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do DEM na Assembleia, deputado Estevam Galvão, visitou, no dia 30/1, a nova comandante de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-12), coronel Mônica Dias Ferreira, que assumiu o posto no Alto Tietê há pouco mais de uma semana. O encontro contou com a participação do major Ary Kamyiama e do coronel Castro, que já atuou por muitos anos em Suzano na época em que Estevam foi prefeito.

"É uma visita de cortesia, para colocar meu mandato à disposição da nova comandante e de sua equipe, reforçando a interlocução com o governo estadual para a melhoria da segurança na nossa região", afirmou Estevam.

O parlamentar solicitou a Mônica a realização de estudos para a criação e instalação da 5ª Companhia da PM no distrito de Palmeiras, em Suzano. O pleito é objeto de luta do deputado há alguns anos e contribuirá muito para a melhoria da segurança na área rural. "Vamos estudar a região e remeter as necessidades para a secretaria estadual", disse a coronel Mônica.

"O Distrito de Palmeiras é uma região estratégica, faz divisa com o ABC, possui grande extensão territorial e de escoamento de produção agrícola. O pleito é importante", reiterou Castro.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp