Deputado recebe lideranças do Aglomerado de Jundiaí


02/02/2017 18:06 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Aprillanti (esq. à frente) na sessão inaugural<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198881.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vereadores e lideranças regionais do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) foram recepcionados por Junior Aprillanti (PSB) em seu gabinete na Assembleia Legislativa, e no plenário, após a sessão inaugural do Legislativo, no dia 1/2. Estiveram no Parlamento paulista o ex-prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon; Arnaldo Ferreira de Moraes, Arnaldo da Farmácia; Cícero Camargo da Silva, Cícero da Saúde; Márcio Pentencostes de Souza, Márcio Cabeleireiro (Jundiaí); Paulo Roberto de Almeida, Robertinho (Várzea Paulista) e Fernando Carlevatto (Monte Alegre do Sul).

Empossado recentemente, Aprillanti assegurou que vai trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população. "Vou honrar a confiança depositada em mim e defender a população. Lutarei por mais investimentos nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana e obras estruturantes", afirmou Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp