Deputado reúne-se com autoridades de Jarinu


02/02/2017 18:44 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Autoridades buscam soluções para Jarinu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou o diálogo e o bom relacionamento entre os poderes Legislativo e Executivo e reafirmou compromisso na busca de recursos do governo do Estado durante reunião, no dia 27/1, com a prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, vereadores e secretários municipais. Os ex-prefeitos Toninho e Fátima Lorencini e o assessor Nelson Koki também marcaram presença.

"É preciso que todos estejam unidos em torno dos problemas da cidade, para que haja transparência e diálogo. A população espera solução, assim é melhor ser objetivo sem criar falsas expectativas", frisou o parlamentar.

Na ocasião, a prefeita apresentou relatório que demonstra necessidade de recursos para obras e melhorias em saúde, infraestrutura urbana, educação e estradas. "Quase 50% do orçamento de Jarinu está comprometido com dívidas, criando mais dificuldade na solução de problemas", disse a prefeita.

Segundo Edmir Chedid, o município precisa retomar a economia, estimulando geração de emprego e renda, e ampliando a base de arrecadação sem aumento de impostos. "Diversos municípios enfrentam crise, e no caso de Jarinu, a realidade não é diferente. Esse encontro serviu para debater questões importantes para a administração municipal de Jarinu. Reunir todas as forças políticas é o primeiro passo para o município superar as dificuldades", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp