Danos em estradas rurais é tema de encontro


02/02/2017 18:09 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni (3º à esq.) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198883.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os estragos causados nas estradas rurais pelas chuvas que caíram no Estado, no mês de janeiro, levaram Edson Giriboni (PV) a intermediar audiência entre os prefeitos de diversos municípios e o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.

Marco Citadini, prefeito de Capão Bonito, Antonio Nakagawa, de Paranapanema, João Batista, de Itapirapuã Paulista e Dr. Dirceo, prefeito de Bofete, acompanhados por Giriboni, estiveram na secretaria, no dia 1/2, para pedir ajuda do governo na recuperação de estradas rurais. Os prefeitos levaram fotos e relatórios para o secretário. Jardim se mostrou disposto a colaborar e garantiu que, apesar das dificuldades orçamentárias, irá procurar uma forma de ajudar.

"São municípios com muitos produtores rurais, que dependem dessas estradas para escoar a produção, e também se locomover", explica Giriboni.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp