Parlamentar visita prefeito de Tabatinga


02/02/2017 18:29 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (centro) e comitiva de Tabatinga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198888.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) visitou o prefeito Eduardo Ponquio Martinez, secretários e diretores da prefeitura de Tabatinga, no dia 31/1. A parlamentar conversou sobre administração municipal e colocou o mandato à disposição da cidade.

"A cidade de Tabatinga é importante para a microrregião de Araraquara e muito querida por mim. Acredito que Martinez é capaz de fazer uma gestão de renovação e transformar o município", observou a parlamentar.

Lia e Martinez falaram sobre as dificuldades da gestão municipal, sobre os desafios para o prefeito em seu primeiro mandato e parcerias que podem ser firmadas para contribuir com o desenvolvimento de Tabatinga, conhecida como a capital nacional dos bichinhos de pelúcia e acessórios infantis. A deputada indicou emenda parlamentar para custeio da Santa Casa de Tabatinga no valor de R$ 50 mil em 2015. O valor ainda não foi liberado.

Participaram da conversa com a deputada a diretora de saúde, Francine Soler; o assessor Roberto Gomes; o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Fussi; o assessor de gabinete, Peterson Barleta; o diretor de Finanças, Marcelo Galati; o diretor de Meio Ambiente, Mauro Beneli; o diretor de Obras, José Arthur Martineli; o assessor de Finanças, José Roberto Spinelli; a diretora de Planejamento, Fabia Nelise Costa Santos; e a engenheira Magali Carvalho.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp