Famerp inaugura centro de treinamento


03/02/2017 17:01 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone fala na cerimônia de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na inauguração do Centro de Ensino, Treinamento, Extensão e Pesquisa (Cetep) e do Centro de Convenções da Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). A cerimônia foi acompanhada por diretores da faculdade, da Funfarme - mantenedora da faculdade, do Hospital de Base, médicos, professores, alunos, prefeitos e vereadores.

O centro de treinamento, construído com recursos do governo do Estado, conta com manequins e equipamentos de simulação de média e alta complexidades, para treinamento de habilidades dos estudantes de medicina e enfermagem. Já o centro de convenções possui auditório com 850 lugares, salas de reunião, conferências e seminários. Todos os ambientes contam com instalações audiovisuais informatizadas.

"Este é um avanço importante no ensino desta instituição, reforçando a liderança ocupada pela Famerp entre as escolas médicas do país", disse Bolçone, que agradeceu ao governador e ao vice Márcio França, pelo apoio decisivo aos dois projetos.

O diretor da Famerp, Dulcimar Donizeti de Souza, destacou o trabalho, a parceria e a dedicação do deputado junto ao governo do Estado para a conquista dos centros de treinamento e de convenções.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp