Itapevi solicita regularização de imóveis à Cohab São Paulo


03/02/2017 16:34 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades analisam áreas da Cohab que interessam Itapevi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198949.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência intermediada pelo deputado João Caramez (PSDB), quarta-feira, dia 01/02, o prefeito de Itapevi, Igor Soares, solicitou ao diretor-presidente da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab), Edson Aparecido, a regularização fundiária dos imóveis da Cohab no município de Itapevi.

"Buscamos solução para o povo da Cohab, que há anos luta pela regularização de seus imóveis", disse o prefeito, que apresentou um mapa com áreas que a prefeitura tem interesse para melhor atender as milhares de famílias que residem na localidade. "Também estamos interessados em áreas que a Cohab não utiliza e que a cidade pode se beneficiar com equipamentos públicos municipais nesses locais."

Caramez ressaltou a necessidade das áreas para atender o povo da localidade. "São milhares de famílias que residem na Cohab de Itapevi e necessitam da regularização de seus imóveis e também de áreas de lazer, cultura e atendimento à saúde e educação."

O diretor-presidente confirmou que colocará equipe técnica da Cohab para discutir as demandas com a equipe técnica da prefeitura. A primeira reunião de trabalho do corpo técnico acontecerá na próxima semana. A reunião teve também a participação da secretária municipal de Habitação de Itapevi, Sônia Maria Esteves de Souza, e do vereador Ivonildo Andrade da Hora, o Chambinho.

jcamaramez@al.sp.gov.br

alesp