Demandas da população do Aglomerado Urbano de Jundiaí


03/02/2017 17:47 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Samuel Moreira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti (PSB) cobra explicações do governo do Estado à respeito de demandas da população do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). Em apenas uma semana, o parlamentar discursou, recebeu autoridades e lideranças regionais, apresentou três requerimentos de informação e 2 indicações.

Na semana em que os trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foram retomados, o deputado Junior Aprillanti deu inúmeras demonstrações de que seu mandato será profícuo e de muita atividade. Ele recebeu a visita de autoridades e lideranças regionais, pediu apoio do secretário Chefe da Casa Civil do Governo de Geraldo Alckmin, Samuel Moreira, para as demandas e necessidades da população do AUJ e questionou secretários estaduais a respeito da situação de rodovias. Também pediu a instalação de unidades do Bom Prato em Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

"A população da região conhece a minha forma de trabalhar. Não medirei esforços para melhorar a qualidade de vida dos paulistas que residem nos 645 municípios do Estado. Vou buscar investimentos estaduais e melhorias para as áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública e obras de infraestrutura para todo o Aglomerado Urbano de Jundiaí", comenta o parlamentar.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp