Assembleia Legislativa retoma atividades


06/02/2017 16:46 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid lê relatório anual do governo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198967.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa instalou, no dia 1/2, a terceira Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, em cerimônia presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB). A leitura do relatório anual do governo coube ao 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM).

"Esta resenha, elaborada pelo governador Geraldo Alckmin, se referiu à gestão financeira do ano passado. A leitura foi obrigatória e essencial para que todos pudessem tomar conhecimento dos dados oficiais. O texto também será publicado no Diário Oficial", afirmou Chedid.

"O texto mencionou a aprovação do Plano Estadual de Educação, com resultados do Ideb, que mostram avanços nos ciclos avaliados e também tratou da inauguração do Centro de Treinamento Paralímpico, entre outros temas", finalizou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp