Demandas de Itapevi na área de saneamento básico


06/02/2017 16:20 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (3º à esq.), Amaral (centro) e Soares (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg198989.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As demandas de Itapevi na área de saneamento básico foram pauta na audiência entre o deputado João Caramez (PSDB) e o prefeito Igor Soares, com o diretor-presidente de Regulação Econômico-Financeira e de Mercados da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), José Bonifácio Amaral Filho, no dia 31/1.

"Uma Itapevi melhor para a população é o objetivo de todos nós. Por isso, os trabalhos seguem a todo vapor e, como interlocutor entre o governo do Estado e o município, trouxe o prefeito para debater questões importantes para Itapevi", afirmou Caramez.

Na reunião, Soares apresentou à Arsesp problemas referentes ao saneamento básico, ressaltou a preocupação com a falta de abastecimento de água em bairros do município e se colocou a disposição para unir forças e buscar solução aos problemas enfrentados pela população.

Amaral Filho acompanhou atentamente a explanação e confirmou o apoio da Arsesp para sanar os problemas e atender à crescente demanda do município.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp