Presidente do Sinditêxtil-SP visita parlamentar


08/02/2017 17:27 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Bonduki, Sardelli e Luiz Pacheco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199082.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV), coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecção, recebeu em 7/2, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do presidente emérito do Sinditêxtil-SP (Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo), Alfredo Bonduki, e do novo presidente Luiz Arthur Pacheco de Castro, que tomou posse em janeiro para o triênio 2017 a 2019. Além do Sinditêxtil, Pacheco também tem participação em atividades da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Eles conversaram sobre as ações da frente parlamentar e as expectativas do setor têxtil paulista para este ano. Um dos principais temas é a competitividade das empresas de São Paulo que vêm perdendo posições para as de outros Estados devido a incentivos fiscais e tributários que atraem essas indústrias.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp