Prefeita de Itapetininga busca investimentos


08/02/2017 17:56 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Simone Marquetto, Jeferson Brun e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199086.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, acompanhada pelo secretário de Negócios Jurídicos do município, Jeferson Brun, esteve reunida com Edson Giriboni (PV), no dia 6/2, para tratar de ações junto ao governo do Estado em prol do município.

No encontro, o parlamentar reiterou seu compromisso de intermediar audiências nas secretarias e autarquias em busca de investimentos para a cidade. "Como deputado tenho a obrigação de cumprir esse papel de mediador entre as cidades e o governo do Estado. Desde que assumi o primeiro mandato, tenho esse compromisso com Itapetininga e toda a região", afirmou Giriboni. A parceria entre Giriboni e Simone já está rendendo frutos: em breve deverão ser confirmados investimentos em saneamento na cidade e também serão entregues títulos de propriedade de imóveis em alguns bairros de Itapetininga.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp