Entrega de creche escola em Sertãozinho


07/02/2017 17:09 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André Prado e Lúcio da Rádio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199000.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia, esteve no sábado, 4/2, em Sertãozinho, onde participou da inauguração da Creche Escola Profª Carmen Morillas Olivare, localizada no Jardim Vêneto 1. A solenidade contou com a presença do prefeito José Alberto Gimenez e de secretários municipais e lideranças da cidade.

O parlamentar prestigiou o evento, ao lado do vereador Lúcio da Rádio, que batalhou para que este investimento fosse concretizado. "Eu e o vereador nos reunimos várias vezes na Secretaria de Educação e órgãos do governo do Estado pleiteando que a construção dessa creche. A comunidade ganha um prédio moderno e totalmente mobiliado", completou. A nova creche atenderá 150 crianças com idades de 6 meses a 3 anos e 11 meses.

Prado conheceu as dependências da nova creche e ficou satisfeito. "Valeu a pena o esforço. Parabenizo a administração municipal pelo destinação do terreno e por acompanhar o andamento das obras", completou.

Lúcio da Rádio agradeceu a ajuda e a presença do deputado. "Este é um equipamento público moderno que atenderá as necessidades das mães que precisam trabalhar", completou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp