Planejamento de atividades para 2017


07/02/2017 19:21 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcia Lia (PT) realizou nos dias 3/2 e 4/2, reunião de planejamento de seu mandato, em Araraquara, onde recebeu muitas ideias. Além de assessores parlamentares e convidados, participaram os vereadores Toninho do Mel e Paulo Landim. "O planejamento estabelece ações coletivas e individuais; define metas que facilitam muito a condução dos trabalhos durante o ano", disse a deputada.

O planejamento para 2017 reafirmou a participação popular. Os participantes discutiram, por exemplo, as diretrizes para elaboração da agenda da deputada, de forma que a deputada esteja presente nas cidades, em constante contato com a população, com gestores e líderes comunitários.

Além das ações, o planejamento definiu as responsabilidades de cada assessor parlamentar, com metas e prazos de realização das tarefas. A deputada mantém um escritório parlamentar também na zona leste da capital.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp