Sandovalina pede mais investimentos ao governo


07/02/2017 19:57 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Amanda e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199013.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou que irá analisar requerimento do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente aos benefícios a Sandovalina (Região Administrativa de Presidente Prudente). O município necessita de investimentos à saúde pública e infraestrutura urbana.

O requerimento encaminhado ao governo estadual foi elaborado com base no relatório da prefeita Amanda Lima de Oliveira, que descreveu as dificuldades financeiras enfrentadas pela administração em manter e ampliar as atividades na saúde pública, bem como na recuperação de vias da área central danificadas pelo excesso de chuvas.

"O município ainda depende da contribuição do governo para promover melhorias à comunidade. A prefeita garantiu que tem encontrado muitas dificuldades em manter as atividades da saúde, fundamentais para a comunidade de baixa renda", comentou Chedid.

Na ocasião, a prefeita também solicitou apoio para a implementação de programas sociais aos que vivem em situação de vulnerabilidade social. "Tenho um compromisso firmado com a comunidade, motivo pelo qual não desistirei do trabalho que me foi confiado. Por isso, o apoio do deputado Edmir Chedid é essencial", concluiu Amanda.

echedid@al.sp.gov.br

alesp