Prorrogadas inscrições para o Curso de Pós-Graduação do ILP


08/02/2017 19:48 | Da Redação - Beatriz Correia

Compartilhar:


O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Políticas Públicas no Poder Legislativo teve as inscrições prorrogadas até o dia 10/2, próxima sexta-feira. A pós é uma iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) em parceria com a Universidade de São Paulo (USP).

A formação é destinada aos servidores da Alesp que possuam nível superior de ensino, com duração de 18 meses, e carga horária de 400 horas. As aulas serão às quintas e sextas-feiras, das 9h às 13h. O curso é certificado e ministrado por professores da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH - USP Leste), na unidade do ILP.

Com um total de 60 vagas, as inscrições devem ser feitas presencialmente no Instituto e é obrigatória a apresentação de um pré-projeto de pesquisa, assim como os documentos exigidos. Todas as informações e formulários encontram-se no edital do curso, disponível no site do ILP.

Segundo o Instituto do Legislativo Paulista, o curso de Pós-Graduação visa: ampliar os conhecimentos dos servidores em gestão pública; capacitar para um melhor desempenho das atividades profissionais; aprimorar a qualificação acadêmica e profissional dos alunos e melhorar a qualidade dos recursos humanos do Poder Legislativo. A data de início das aulas será divulgada no Diário Oficial e no site do ILP.

alesp