Reunião na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho


09/02/2017 17:55 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Ribeiro, Giriboni e Eliana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199145.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prejudicada pelo fechamento de duas grandes empresas nos últimos anos, a cidade de Ribeirão Grande tem sofrido com o aumento do desemprego. Em busca de ajuda do governo do Estado, a prefeita Eliana Santos pediu a intermediação de Edson Giriboni (PV) junto ao secretário de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, para incluir a cidade no programa Frente Paulista do Emprego, de qualificação profissional e renda para desempregados.

Giriboni explicou ao secretário o quanto a cidade e a região sofrem com o desemprego e que a ajuda do governo pode minimizar os efeitos da crise nos municípios. Ribeiro comprometeu-se a encaminhar o pedido ao diretor regional do trabalho para detalhar os programas de apoio que estão à disposição do município, assim como, orientar a prefeitura sobre convênios com o governo federal, principalmente para capacitação de mão de obra no setor agrícola.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp