Licitação da marginal do rio Una


10/02/2017 17:41 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199202.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A licitação para contratação de empresa que realizará as obras de reconstrução da marginal do Rio Una, em Suzano, será aberta neste ano, conforme informou o governador Alckmin, no dia 8/2, ao deputado Estevam Galvão (DEM).

"Esta obra foi licitada e concluída em 2014, mas, devido ao contingenciamento, gerado pela crise econômica, foi revogada em 2015, com o compromisso de ser retomada posteriormente. Em diversas oportunidades, o governador reafirmou publicamente que retomaria a licitação para a reconstrução das duas pistas laterais e canalização do rio. Vou cobrar incansavelmente", afirmou Galvão.

Outra obra que terá início neste ano é a segunda alça do Rodoanel Leste. "Esta segunda alça é importante para melhorar vias de acesso retomando o crescimento econômico em nossa cidade. Cobrei prazos para o início da obra e, na mesma hora, o governador ligou para o diretor da Artesp, Giovanni Pengue", disse Estevam.

"Discutimos necessidades e investimentos importantes para Suzano e região. Saio satisfeito, mas continuarei cobrando a concretização destes e outros pleitos", reforçou o parlamentar.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp