Deputado visita prefeito de Itupeva


10/02/2017 17:54 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Sanches, Moraes, Marchi e Mustaf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 9/2, o prefeito Marcão Marchi e o vice Alexandre Mustaf, receberam a visita do deputado Rodrigo Moraes (DEM), acompanhado de Jorge Sanches. Na oportunidade, ao tomar conhecimento das dificuldades do município, Moraes colocou seu mandato à disposição para ajudar os itupevenses. "Tenho certeza de que Marcão Marchi, com sua garra e determinação, irá reestruturar e proporcionar aos itupevenses uma cidade com mais qualidade de vida".

Marchi confirmou que o município está passando por um momento muito difícil e pediu ajuda do governo do Estado, lembrando que a Assembleia Legislativa é uma ponte para esse apoio. Ele espera receber recursos nas áreas de saúde e educação.

Alexandre Mustaf endossou as palavras de Marchi destacando que "o desafio é grande, mas com força e união dos deputados aumenta a esperança de resgatar Itupeva".

deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp