Centro de Vivências Sociais e Culturais em Arujá


13/02/2017 17:08 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Solenidade de inauguração do Centro de Vivências<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199243.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do prefeito de Arujá, José Luiz Monteiro, André do Prado (PR), participou, no dia 10/2, da inauguração do Centro de Vivências Sociais e Culturais no Parque Rodrigo Barreto. O local será utilizado pela administração para o desenvolvimento de cursos de música, dança, teatro e artesanato, além de ações desenvolvidas pela equipe de Assistência Social do município. A expectativa é atender, aproximadamente, 700 crianças e jovens do bairro e adjacências.

O deputado parabenizou o prefeito pela entrega deste equipamento público. Esta foi a primeira inauguração realizada pela atual administração. "Investir em cultura e educação é fundamental para a formação de crianças e jovens, além disso de ser um instrumento importante para retirá-los das ruas. É assim que se combate violência e desigualdade", argumentou.

"Esta é a primeira de muitas inaugurações que faremos, porque a nossa missão é trabalhar pelo bem dos 90 mil arujaenses", comentou o prefeito. Já o presidente da Câmara Municipal de Arujá, Abel Franco Larini, fez questão de parabenizar a iniciativa da prefeitura. "Inaugurar um novo equipamento público, um mês após a posse, demonstra o compromisso de melhorar a vida da população.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp